04 novembro 2012

Look-Festa

Oi suas Lindocas!!
Eu @DressaFranca vim mostrar aqui o look que usei para ir em uma festa!
O Look é bem simples mas com peças romanticas!
Abaixo as fotos:

Como vcs estão vendo eu usei um salto(Karmélia) que eu não sei qual o tipo deste sapato mas parece ser uma mistura de oxford(por causa do cadaço) com o ankle boots,!Esse meu vestido é solto e tem as costas nuas o mesmo modelo do meu vestido tem na revista Manequim,edição 640 e se quiser comprar tem o mesmo modelo mas diferente o tecido na C2 R$294,80 e obvio que eu não paguei tudo isso neste vestido! E de acessórios eu usei um anel triplo com 3 bigodes,abaixo a imagem:


E abaixo uma foto de que tirei antes de ir na festa,a qualidade da foto esta pessima mas é a única foto que tirei na hora:

Beijos Dressa (@DressaFranca)




Nenhum comentário:

Postar um comentário