18 dezembro 2012

Dica: O que usar no Natal!

        Oi meninas, tudo bom? Hoje eu @moniserosa13, estou aqui para ajudar vocês que estão em dúvida do que usar no Natal, vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem, confesso que também não sabia o que usar ainda, mas depois de passar algumas horas procurando looks para vocês, acabei decidindo o meu também! Espero que vocês gostem, e que eu realmente tenha ajudado vocês:


          Bom meninas ai tem looks para todos os gostos e estilos, tem com shorts, vestidos e saias! Na coloquei looks com calças, porque eu acho que muitas de vocês assim como eu, preferem usar saia, shorts ou vestidos! Essa semana ainda, vou mostrar looks para vocês se inspirarem  para mostrar o look de vocês para o Ano Novo de vocês! Bom é isso, espero que vocês tenham gostado, e que já tenham uma ideia do que vão usar no Natal! É isso, beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário