14 janeiro 2013

A moda dos delineadores!

Oi meninas,tudo bem com vocês?Como foi o final de semana de vocês?Bom..Hoje eu estou aqui para falar da moda dos delineadores,que é um item que nunca pode faltar na minha make e na de algumas famosas também!O delineador serve para destacar os olhos e caia entre nós,deixa um destaque lindddddo né!


Existem vários jeitos de passar o delineador,mas sou apaixonada por todos!Acho muito legal para o dia usar o delineador bem fininho com o "gatinho" que é quando puxamos um traço com  o delineador para fora do olho,como no exemplo da primeira imagem..Para a noite eu já acho muito bonito fazer um traço mais grosso,mais marcado com ou sem o gatinho..
Bom meninas,essa foi a dica de hoje,se vocês quiserem que eu faça um post falando dos meus delineadores preferidos,é só falar!
Beijinhos da Gabi e até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário