22 janeiro 2013

Frase e Imagem da Semana!

  Oi meninas, tudo bom? Hoje eu @moniserosa13, estou aqui para postar a frase e imagem da semana, espero que gostem! :)



"Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso!" - Desconhecido.

  Essa é a minha frase da semana, bom em alguns momentos da nossa vida, nos deparamos com pessoas dizendo "ah, não faz isso não vai dar certo!", "ah, você não vai conseguir fazer isso!", e quantas vezes desistimos daquilo que queríamos por conta disso? Às vezes até pessoas bem próximas de nós falam isso, e mesmo sem eles perceberem isso magoa muito e marca! Às vezes desistimos dos nossos sonhos, por medo de errar e essas pessoas te dizerem "eu te avisei!", nessa minha frase da semana quero deixar o recado o seguinte recado para vocês Não desistam! É duro e difícil, mas se realmente vale a pena e você realmente quer, lute por isso! Às melhores coisas são as mais difíceis de serem conseguidas, então lute e realize e mostre para o mundo que os sonhos sim, podem ser realizar!
  Bom é isso, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário