17 janeiro 2013

Look das famosas no Globo de Ouro 2013!

   Oi girls, tudo bem? Hoje eu @moniserosa13 , estou aqui para mostrar os looks incríveis que as famosas usaram no Globo de Ouro 2013 que aconteceu essa semana. Achei uns looks lindos e decidi mostrar para vocês! 



   A Zooey Deschanel e a Jennifer Lawrence apostaram em vestidos tomara que caia e vermelhos! Eu achei muito lindo e achei o sinto metálizado que a Jennifer colocou de acessório no vestido! E a clutch da Zooey? AMEI!


Outras famosas que arrasaram nos looks foram Lea Michele, Anne Hathaway e Hayden Panettiere! As três apostaram em vestidos brancos e longos, porém diferenciados! Lea apostou em um super decote nas pernas e no brilho, Anne usou um vestido mais simples, porém com um brilho também, mas mais discreto e Hayden apostou num vestido tomara que caia, assim como Anne e com um volume em baixo que eu Amei !


  Já Megan Fox, Amanda Seyfried, Kaley Cuoco e Jennifer Lopez arrasaram também nos seus looks com um tom neutro! Megan linda como sempre arrasou no seu vestido tomara que caia com renda! Amanda apostou em um vestido nada decorado, mas lindo com a simplicidade e sofisticação da renda, Kaley arrasou muito em seu vestido com renda e laço, e Jennifer Lopes também não ficou atras e apareceu com um look muito lindo usando a transparência e renda!


  Sarah Hyland, Nina Dobrev e Selena Gomez apostou em modelos mais curtos! Sarah apostou em um decote e no brilho, Nina apostou em um vestido no tom azul muito lindo e usou um cinto para marcar e Selena arrasou em seu vestido com brilho dourado!


  Kelly Osbourne e Amy Adams também apostaram nos vestidos longos! Kelly usou um vestido num tom de um azul bem clarinho com transparência e usou uma clutch super linda como acessório e Amy apostou num vestido com tom de rosa bem clarinho com renda.


   Já Vanessa Hudgens apostou no preto, mas não um preto qualquer! Um vestido preto com detalhes metalizados na cor dourado e com um decote! E para compor o look usou uma clutch no mesmo tom dos detalhes do vestido: dourado!


  Taylor Swift apostou no longo também, mas na cor vinho e com um volume em baixo, na imagem não dá para perceber, mas o vestido que ela usou tinha um decote nas costas!


    E por último, Heidi Klum apostou num vestido branco e longo também! Com um super decote nas pernas e um brilho dourado em cima!

    Bom é isso meninas! O que acharam dos looks? Qual o preferido de vocês? Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário