26 fevereiro 2013

Looks do Oscar 2013!

  Oi meninas, tudo bom? Hoje eu @moniserosa13, estou aqui para mostrar alguns dos looks do Oscar 2013! Amo assistir premiações e ver os looks das famosas, então resolvi vir mostrar aqui para vocês, então vamos lá!


A linda da Jennifer Lawrence usou um vestido da Dior Haute Courute e arrasou! Ela estava linda, e na minha opinião, mereceu o oscar de melhor atriz!


Kristen Stewart usou um vestido Reem Acra, nude, tomara que caia, com detralhes na parte de baixo, linda também!


Jessica Chastain usou um Armari Prive, tomara que caia, longo e com um certo brilho, super gostei também!


Amy Adams arrasou nesse vestido, foi o meu look preferido! Lindo o vestido tomara que caia, no tom certo, sem nada muito over! Linda!


Anne Hathaway usou um vestido Prada nude, simples e longo, não foi um dos meus preferidos, mas eu gostei da simplicidade e do mesmo tempo da boniteza do vestido (ela disse que escolheu faltando 3 horas para a cerimônia!).


Amanda Seyfried usou um Alexander McQueen, longo, com um decote frontal e com alguns detalhes em verde bem claro. 


Charlize Theron usou também um Dior Haute Couture, branco, longo e com um decote na frente. Gostei!


Halle Berry usou um Versace, longo, preto e  com detalhes em dourado e prata.


E por último, mas não menos linda, Jennifer Aniston que usou um Valentino, longo, vermelho, tomara que caia e muito lindo! Eu amei também esse vestido e foi um dos meus preferidos!

Bom meninas é isso, espero que gostem! Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu adorei os vestido desse oscar apesar de alguns terem sido bem feinhos mais o da Amanda Seyfried e na Anne superou todos :D

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, AMEI também os looks! Arrasaram!

    ResponderExcluir