23 fevereiro 2013

Novo clipe do One direction!

   Oi meninas, tudo bem? Hoje eu @moniserosa13, estou aqui pra mostrar para vocês o clipe novo da banda One direction (MINHA BANDA PREFERIDA!) One Way Or Another. Pra quem não sabe os meninos do 1D, fizeram o cover dessa música para arrecadar dinheiro para uma instituição na Africa, o vídeo não foi feito com uma super produção, porque o dinheiro que eles fariam essa produção eles doaram, então fizeram um vídeo mais simples (nem tanto, ficou ÓTIMO!), e doaram o resto do dinheiro, e o dinheiro que eles conseguirem com essa música eles iriam doar para a mesma instituição! A música está sendo vendida pelo iTunes, e já está em primeiro lugar em vários países, e um dele é o Brasil! õ/ Quem quiser ajudar, é só comprar o single! Então vamos ao clipe! 



  Espero que gostem assim como eu, pq eu AMEI! É isso meninas, Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário