24 março 2013

Top 5: Os ovos de páscoa que eu quero!

    Oi meninas, tudo bom? Não sei vocês, mas eu mal posso esperar para ganhar meus ovos de páscoa e abri-los, é uma coisa incrível! Então, resolvi mostrar o meu top 5 de ovos de páscoa que eu quero. Vamos lá!:




       Preço médio das versões de 250g (que vem a pelúcia de mico-leão-dourado e de onçinha) é R$39,19 e a versão de 170g o preço médio é R$25,49.

  01- Ovos da Hello Kitty! Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada pela gatinha e tenho várias bonequinhas, e as 3 versões dessa páscoa estão incríveis, nem sei qual vou escolher, pois amei todas as versões! Alguém tem uma dica para me dar? Haha


O ovo pesa 170g e o preço médio é 27,99.

  02- Ovo da Capricho, que vem com uma surpresa linda! Um porta-maquiagem com uma estampa super fofa (Amo!), e super prático! 

O ovo tem o peso de 335g custa em média 47,19 e ainda vem com uma colher exclusiva.

  03- Ovo Alpino para comer de colher! Só de olhar está imagem já me deu água na boca, e claro que ele não poderia ficar fora do meu top5.


O ovo pesa 39,90 e o custo médio é de R$39,90.

  04- O ovo Mundy Descobertas! Esse ovo também é divino, ele tem tripla camada na casca e recheio de brownie e é com chocolate meio amargo! Sem contar os bombons sortidos que vem dentro, Nhami!



O ovo pesa 400g e custa R$42,90.

  05- O último, mas não menos desejado, o ovo Dreams de Brigadeiro da Cacau Show. Sou louca/apaixonada por brigadeiro, então não poderia faltar um ovo que envolvesse meu doce favorito. #vício


   É isso meninas, espero que gostem! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário