13 abril 2013

Resenha: Corretivo Natura Faces!

  Oi meninas, tudo bem? Vim falar sobre um corretivo que estou usando muito no momento, o corretivo da Natura e da linha Faces, ele é um lançamento e antes de eu vir falar dele para vocês, usei e testei ele por uma semana. Quando recebi o produto confesso que achei pequeno demais, e que iria acabar com ele rapidinho  mas me enganei! O corretivo tem uma cobertura ótima! E estou usando ele todos os dias, nem estou usando muito a base porque não tenho tantas manchas, uso somente para tirar as olheiras das noites que passei estudando essa semana, e de alguma imperfeição. O corretivo possui três tons: claro, médio e castanho. A cor que eu comprei foi a cor clara. O produto contém 10 ml, e o preço  normal é de 12,90 reais. Uso ele durante o dia inteiro, e a única coisa que acontece é que ele acumula um pouquinho das dobrinhas dos olhos, mas nada demais! 


O corretivo além de estar sendo o meu corretivo preferido, tem um preço ótimo e uma qualidade maravilhosa! Amo os produtos da Natura e a marca acertou mais uma vez!
É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post! @moniserosa13 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário