28 junho 2013

Desafio da Semana!

  Olá meninas, tudo bom? Mais um desafio da semana lançado e eu vim aqui para responder para vocês, o desafio dessa semana é responder as questões de 'Me conhecendo melhor', espero muito que gostem! ;)



Questões:

1- Qual seu nome?
Monise Rosa

2- Quantos anos você tem?

16 anos 

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?

Não, não namoro.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

Não tenho uma profissão ainda, sou estudante e ainda estou no último ano do Ensino Médio.

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?

Na verdade não fui eu, e sim a Bruna.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

Não, não tenho.


7- Você tem irmãos?

Sim, somente 1, e ele é mais novo do que eu.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

Não, mas gostaria sim, de morar fora do Brasil.

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?

Porque eu queria um lugar para compartilhar essas coisas que eu amo, como moda, make, esmalte, tendências, dicas, etc..


10- Qual parte do corpo você mais gosta?

Nossa que difícil, mas acredito que... Minhas pernas.

11- Qual seu pior defeito?
As vezes sou tímida demais, e as vezes deixo de fazer coisas que eu quero muito, por conta da timidez! :(

12- Qual sua melhor qualidade?

Sou muito batalhadora, se eu realmente quero algo, eu vou atrás!

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

Faço em 13 de Agosto, sou do signo de Leão.

14- Que frase te define?

Lute pelos seus sonhos e objetivos, e eles lutarão por você!

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

Não tenho um objetivo específico, tenho vários, entre eles estão, terminar meu curso de inglês, fazer um intercâmbio, conheci vários lugares do mundo, fazer faculdade de jornalismo, entrar em um curso de teatro, aprender outro idioma, além do inglês, etc. Pretendo, mas acho que está muito cedo para pensar nisso, e ainda vou ter muito tempo, primeiro quero realizar esse sonhos e objetivos que listei acima. ;)

  É isso meninas, espero muito que gostem! Beijos e até o próximo post, @moniserosa13 <3

6 comentários:

  1. Menina decidida *-*, tem que ser assim mesmo sempre colocar nossos objetivos e sonhos acima de coisas que te atrapalhem a realizá-lo.
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 Sim, concordo, meus sonhos e objetivos primeiro.
      Muito obrigada, tudo em triplo pra ti! Super beijos <3

      Excluir
  2. Que você consiga realizar todos os seus sonhos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo em triplo pra ti! Super beijos linda! <3

      Excluir
  3. Legal haha.
    Que você consiga realizar todos os seus sonhos/desejos. Beijos.

    Poeta Lúdico
    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Muito obrigada, tudo em triplo pra ti! Super beijo <3

      Excluir