21 julho 2013

Desafio da Semana: Tag Isso ou aquilo?

  Olá meninas, tudo bem? O desafio desta semana é responder a tag isso ou aquilo? O desafio pode ser feito em post normal ou vídeo. Queria fazer o vídeo respondendo a tag, mas minha semana foi corrida e acabou que não tive tempo! Então para não ficar sem responder a tag, vim responder as questões para vocês. A tag é o seguinte, são perguntas separadas por categorias, e estas questões tem escolhas e você escolhe a que mais gostar ou preferir! Então vamos lá!



Tag: Isso ou aquilo?
MAQUIAGEM!
Bronzer ou Blush?
-Blush!
Máscara ou Delineador?
-Máscara com certeza, todos os dias! Delineador só as vezes.
Corretivo ou Base?
-Gosto dos dois, porém prefiro o corretivo!
Sombras coloridas ou Sombras neutras?
-Acho lindo sombras coloridas, porém prefiro as neutras, porque dá para usar com qualquer roupa, e em qualquer ocasião!
Sombra compactas ou Sombra soltas?
-Sou muito desastradas, então sombras compactas.
Pincéis de certas ou Esponjinhas?
-Prefiro os pincéis.
UNHAS:
Impala, Risqué ou Colorama?
-Pra falar a verdade, eu sempre escolho o esmalte pela cor, e não pela marca, mas entre estas opções, fico com a Risqué!
Compridas ou Curtas?
-Compridas sempre!
Esmaltes claros ou Esmaltes escuros?
-Escuros, apesar de as vezes eu optar pelos claros, mas só para mudar um pouco, ainda sim, prefiro os escuros.
Com florzinha ou Sem florzinha?
-Com florzinha, adoro unha decorada!
CORPO:
Perfume ou Body spash?
-Perfume!
Body Butter ou Creme hidratante?
-Creme hidratante!
Sabonete em barra ou Sabonete líquido?
-Para o corpo em barra e para o rosto líquido!
CABELOS:
Enrolados ou Lisos?
-Lisos (meu cabelo e natural e muito liso, então não tenho muito trabalho.)
Rabo de cavalo ou Coque?
-Dificilmente, prendo meu cabelo, mas quando prendo a maioria das vezes é rabo de cavalo.
Spray ou Gel?
-Com certeza Spray!
Curto ou Comprido?
-Comprido sempre! Não me sinto bem com cabelo curto, e quando vou cortar o cabelo fico morrendo de medo de cortar muito e ficar curto!
Claro ou Escuro?
-Quando eu era pequena meu cabelo era claro, mas com o tempo ele escureceu. Escuro!
ALEATÓRIAS:
Chuva ou Sol?
-Sol.
Verão ou Inverno?
-Amo frio, inverno! <3
Primavera ou Outono?
-Primavera!
Chocolate ou Baunilha?
-Chocolate sempre, todos os dias! <3

  Então é isso meninas, desafio da semana cumprido! Espero muito que gostem! Beijos e até mais, @moniserosa13 <3

2 comentários:

  1. É muito bom a gente conhecer um pouco mais sobre as pessoas e ainda ver que temos coisas em comum!
    Seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso adoro o desafio da semana! Seguindo de volta! Beijos ♥

      Excluir