23 julho 2013

Playlist Especial: 3 anos de One Direction! ♥

  Olá meninas, tudo bem? Hoje é um dia super feliz pra mim, hoje a minha banda favorita, está fazendo 3 anos, além disso eles bateram o recorde com o clipe Best Song Ever! Estou super feliz, sou fã da banda desde o começo, e conto os dias para o show do ano que vem! Esse post é só uma pequena amostra do meu amor por eles, e esses 3 anos foram incríveis pra mim, não são só 3 anos de 1D, são 3 anos de sonhos, muito amor, dedicação e orgulho! Enfim, para comemorar esses 3 anos incríveis, vim fazer uma playlist especial com clipes desde, espero muito que gostem! ;)



01- What makes you beautiful. 

02- One thing.

03- Live while We're young.

04- Kiss you.

05- One way or another (Cover).

06- Best Song Ever.

Foram 3 anos, que passaram rápido demais! Que venham muito e muitos anos ainda, eles são os meus maiores orgulhos, tenho muito orgulho de ser directioner, e queria desejar tudo de mais lindo à eles, pois eles realmente merecem! I <3 1D! 
É isso meninas, espero  muito que gostem! Beijos e até a próxima, @moniserosa13 <3

Um comentário: