14 julho 2013

Playlist: Para curtir as férias!

  Olá meninas, tudo bem? Uma coisa que não pode faltar no meu dia a dia, é música, eu esculto música para tudo, sério! Para escrever, para fazer lição de casa, no caminho da escola ou do curso, no mercado, no carro, no quarto, na sala, na cozinha, enfim, em todos os lugares e ocasiões diferentes, até para dormir e acordar é com música! Com isso, separei as 10 músicas que mais estou ouvindo nessas e trouxe para vocês, umas mais recentes, ou nem tanto, espero muito que gostem! ;)

01- One way or another - 1D. (Claro que não poderia faltar 1D, na playlist de uma directioner! Hahahaha <3)


02- My favorite girl - P9.

03- Come and get it - Selena Gomez.

04- Say You're just a friend - Austin Mahone.

05- Here's to never growing up - Avril Lavigne.

06- Heart attack - Demi Lovato.

07- She walks like Rihanna - The wanted.

08- Red - Taylor Swift.

09- Emblem3 - Chloe.

10- Treasure - Bruno Mars.
 

São essas as minhas 10 músicas favoritas para curtir as férias, espero que gostem muito e que curtam bastante assim como eu! Beijos e até o próximo post, @moniserosa13 <3

2 comentários:

  1. Nossa eu tmb curto mt música, sempre tô ouvindo, adoro as músicas da Avril, Taylor, Bruno mars
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Música é minha inspiração! Super beijo ♥

      Excluir