27 julho 2013

Retribuindo indicação!

  Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para retribuir a indicação que recebi da Júlia, do blog Pra-mulher. E tenho algumas perguntinhas para responder para vocês, pra que vocês possam conhecer um pouquinho mais de mim, e do blog. Então vamos lá:



01- Como escolheu o nome do blog?
Na verdade, não fui eu, e sim a Bru, e não sai porque ela escolheu esse nome.

02- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu tento, pelo menos me dedicar, 2 horas por dia. Mas depende muito do dia, tem dias que tenho muita coisa pra fazer, e acaba nem dando tempo, mas eu tento.

03- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não, ainda bem, porque deve ser uma coisa super desagradável!

04- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, mas ainda são planos, e estou vendo direitinho. :)

05- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, fui perguntando para amigas, sobre o que gostariam de ver no blog, e assim, fui tendo idéias.

06- O que mais gosta de fazer quando está no computador?
Conversar com amigas, procurar tendências e looks para me inspirar, procurar dicas de decoração, saber coisas sobre meus ídolos (1D), planejar posts, etc.

07- Quantos livros você lê por mês?
Depende muito do mês, tem meses que tenho mais tempo, e outros que nem tanto, mas leio pelos menos 2 por mês.

08- Quantos blogs você visita todos os dias?
Todos os dias, 2!

09- Qual blog você visita todos os dias?
O Depois dos Quinze e o Niina Secrets.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Mais de um ano.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspirar não, mas gosto sempre de ver, sobre o que as blogueiras estão postando.

 10 blogs taggeados:



As regras para os 10 blogs taggeados:
01- Os blogs selecionados para a TAG devem responder as perguntas;
02- Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
03- Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros -aconselho 100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos o blogs.

É isso meninas, espero muito que gostem! Beijos e até a próxima, @moniserosa13 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário